Alunos de fisioterapia da Unifacol participam de ação de saúde em Gloria de Goita

Alunos do nono e décimo período do curso de Fisioterapia da UNIFACOL – Centro Universitário Facol participaram, na última sexta-feira (30), do projeto “A Saúde está Aqui”, no município de Glória do Goitá/PE. A ação é um projeto que leva os principais serviços de saúde para a população.

Foram ofertados testes rápidos de HIV, Sífilis e Hepatite, Aferição de pressão arterial, retirada de cartão SUS, distribuição de hipoclorito de sódio, distribuição de preservativos e lubrificantes, solicitação de mamografias, realização de auriculoterapia, ventosaterapia e atendimento médico.

Os discentes da UNIFACOL foram acompanhados pela professora Bruna Dornelas. A ação fez parte da disciplina de Promoção em Saúde.