Trabalho de discentes de fisioterapia da unifacol e premiado no II Simpósio em cuidados paliativos

Discente da UNIFACOL – Centro Universitário Facol foi destaque no II Simpósio em Cuidados Paliativos, promovido pela Universidade de Pernambuco (UPE), na sede do Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe), no último sábado (7). O trabalho apresentado por graduando do curso de Bacharelado em Fisioterapia foi premiado em segundo lugar geral no evento.

Com o tema “Desafios da Implantação da Abordagem Paliativa nos Hospitais Privados”, o trabalho teve como autor Sandrivanio José do Nascimento, discente do décimo período de Fisioterapia, tendo como co-autores Vitor Patriota, Bruna Juliana e a professora Luciene Coelho.

“Este momento é de muita alegria para mim! Só tenho a agradecer por todo empenho da faculdade em lançar seus estudantes a caminhos tão significativos. Poder participar desse evento e ainda mais com entrelaços de pessoas que admiro muito, me fez vivenciar uma experiência incrível, que ficará marcada em minha vida para sempre”, destacou Sandrivanio.